Bebês também são humanos (e indefesos)
Por Guilherme Azevedo, em 7 de junho de 2019
Há um vídeo chocante sendo compartilhado pelas mídias sociais em que dois funcionários de uma clínica de aborto pegam dois bebês abortados e começam a brincar com eles como se fossem bonecos, enquanto uma terceira pessoa filma a cena escabrosa.
O site Life News publicou a notícia com o vídeo em 9.7.2018, mas só agora começou a circular aqui pelo Brasil.
As imagens são perturbadoras. Encaminho o link da notícia, mas NÃO RECOMENDO QUE ASSISTAM.
Apenas gostaria de chamar a atenção para o gravíssimo descaso de boa parte das pessoas para essa questão importantíssima de agressão à vida: O ABORTO.
A insensibilidade para com bebês ainda não nascidos chegou a um estágio de crueldade absolutamente desumano.
Nos EUA, há estados onde não existe restrição de idade para o aborto. Ou seja, permitem aborto de bebês de até 8 a 9 meses de gestação. Isso mesmo. Bebês saudáveis, prontos para nascer, são assassinados legalmente em clínicas de aborto americanas.
Há casos ainda mais macabros. Alguns estados permitem o “aborto por nascimento parcial”, qual seja: é o aborto onde o bebê é assassinado enquanto está sendo retirado vivo do corpo da mãe. Inacreditável.
A Planned Parenthood, maior clínica de aborto do mundo, realiza mais da metade dos abortos legais feitos nos EUA. Além disso, incentiva e financia organizações abortistas pelo mundo inteiro. Ela é apoiada pelos democratas americanos e financiada com recursos públicos e doações de progressistas espalhados pelo mundo.
No Brasil, felizmente, ainda há restrição legal para o cometimento de abortos. No entanto, percebe-se grande esforço de movimentos progressistas fazendo campanha pró-aborto (as quais chamam, eufemisticamente, de pró-escolha) e conseguindo apoio de autoridades, como ministros do STF, com poderes para ampliar a possibilidade de se cometer essa categoria de atrocidade no país.
Até quando vão continuar fechando os olhos para a agressão à vida de bebês em nome de uma bandeira de liberdade irresponsável e cruel?
A liberdade é um valor importantíssimo, mas jamais pode ser um valor absoluto sob o risco de se promover um estado de barbárie. Desse modo, deve ser defendida sempre com a ressalva da responsabilidade individual.
O êxito da civilização ocidental dependeu, depende e dependerá da restrição à liberdade de se iniciar agressão contra a vida, a liberdade e a propriedade de outrem.
Links para consulta:
Notícia do site Life News: Shocking Video Shows Abortion Clinic Staff Playing With Aborted Babies Like Dolls – LifeNews.com
Aborto legal até os 9 meses: https://www.acidigital.com/noticias/o-aborto-ate-os-9-meses-e-legal-nos-estados-unidos-4-coisas-que-deve-saber-42163
Nova York aprova aborto até os 9 meses: https://panoramafarmaceutico.com.br/nova-york-aprova-assassinato-de-fetos-ate-os-9-meses/Nova Iorque Legalizou Aborto Até Ao Final Da Gravidez? • Panorama Farmacêutico