Por uma sociedade apta a defender a liberdade, preservar sua história e construir um futuro digno, íntegro e próspero.

Instituto Civitas

Por uma sociedade apta a defender a liberdade, preservar sua história e construir um futuro digno, íntegro e próspero.

Bebês também são humanos (e indefesos)

Por Guilherme Azevedo, em 7 de junho de 2019 

Há um vídeo chocante sendo compartilhado pelas mídias sociais em que dois funcionários de uma clínica de aborto pegam dois bebês abortados e começam a brincar com eles como se fossem bonecos, enquanto uma terceira pessoa filma a cena escabrosa.

O site Life News publicou a notícia com o vídeo em 9.7.2018, mas só agora começou a circular aqui pelo Brasil.

As imagens são perturbadoras. Encaminho o link da notícia, mas NÃO RECOMENDO QUE ASSISTAM.

Apenas gostaria de chamar a atenção para o gravíssimo descaso de boa parte das pessoas para essa questão importantíssima de agressão à vida: O ABORTO.

A insensibilidade para com bebês ainda não nascidos chegou a um estágio de crueldade absolutamente desumano.

Nos EUA, há estados onde não existe restrição de idade para o aborto. Ou seja, permitem aborto de bebês de até 8 a 9 meses de gestação. Isso mesmo. Bebês saudáveis, prontos para nascer, são assassinados legalmente em clínicas de aborto americanas.

Há casos ainda mais macabros. Alguns estados permitem o “aborto por nascimento parcial”, qual seja: é o aborto onde o bebê é assassinado enquanto está sendo retirado vivo do corpo da mãe. Inacreditável.

A Planned Parenthood, maior clínica de aborto do mundo, realiza mais da metade dos abortos legais feitos nos EUA. Além disso, incentiva e financia organizações abortistas pelo mundo inteiro. Ela é apoiada pelos democratas americanos e financiada com recursos públicos e doações de progressistas espalhados pelo mundo.

No Brasil, felizmente, ainda há restrição legal para o cometimento de abortos. No entanto, percebe-se grande esforço de movimentos progressistas fazendo campanha pró-aborto (as quais chamam, eufemisticamente, de pró-escolha) e conseguindo apoio de autoridades, como ministros do STF, com poderes para ampliar a possibilidade de se cometer essa categoria de atrocidade no país.

Até quando vão continuar fechando os olhos para a agressão à vida de bebês em nome de uma bandeira de liberdade irresponsável e cruel?

A liberdade é um valor importantíssimo, mas jamais pode ser um valor absoluto sob o risco de se promover um estado de barbárie. Desse modo, deve ser defendida sempre com a ressalva da responsabilidade individual.

O êxito da civilização ocidental dependeu, depende e dependerá da restrição à liberdade de se iniciar agressão contra a vida, a liberdade e a propriedade de outrem.

Links para consulta:
Notícia do site Life News: Shocking Video Shows Abortion Clinic Staff Playing With Aborted Babies Like Dolls – LifeNews.com

Aborto legal até os 9 meses:  https://www.acidigital.com/noticias/o-aborto-ate-os-9-meses-e-legal-nos-estados-unidos-4-coisas-que-deve-saber-42163

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.